SEJA UM VOLUNTÁRIO

O QUE VOCÊ PODE FAZER COMO VOLUNTÁRIO DO Criança1000



O que você pode fazer na sua comunidade ou cidade:

  • Cadastrar e/ou atender CRIANÇAS carentes, órfãos e aquelas que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade, cujas famílias não possuem condições financeiras de alimentá-las diariamente, deixando de suprir suas necessidades básicas de alimentação.
     
  • Cadastrar e/ou atender FAMÍLIAS que possuem crianças portadoras de necessidades especiais, com câncer ou microcefalia, que necessitam de suplemento alimentar diário, remédios ou fraldas, cujas famílias não recebem ajuda governamental nem possuem condições financeiras de suprir essas necessidades essenciais.
     
  • Cadastrar e/ou atender CRECHES, ORFANATOS, LARES etc. que atendem crianças carentes e que não possuem apoio dos governos municipal, estadual ou federal, e estão com dificuldades financeiras para alimentá-las diariamente.
     

O que você pode fazer no Brasil e no Exterior

  • Disponibilizar-se em viajar pelo Brasil ou no exterior com o fim de cadastrar e/ou atender CRIANÇAS carentes, órfãos e refugiadas ou que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade pela falta ou insuficiência de alimento diário.
     

IMPORTANTE: Toda pessoa aceita como voluntário terá o acompanhamento e treinamento por uma pessoa do Programa Criança1000.

Dúvidas ou outras informações fale conosco:
contato@crianca1000.org

 

 

 

 

SEJA UM VOLUNTÁRIO NO Criança1000



NOME COMPLETO:
SEXO:
F   M
ESTADO CIVIL:
DATA NASC.
(dd/mm/aaaa):
RELIGIÃO:
ENDEREÇO COMPLETO:
CIDADE:
BAIRRO:
ESTADO:
PROFISSÃO:
ESCOLARIDADE:
FALA ALGUMA LÍNGUA ESTRANGEIRA:
NÃO   SIM     -     QUAL:  
TELEFONE:
WHATSAPP:
E-MAIL:
DIAS, TURNOS E HORÁRIOS DISPONÍVEIS PARA EXERCER O VOLUNTARIADO:
OUTRAS INFORMAÇÕES:
(Escreva aqui o que você quer fazer como voluntário(a) e outras informações que você entende necessárias):