CAMPANHAS E AÇÕES


Equipe organiza alimentos para distribuição

Equipe do Criança1000 organiza alimentos para distribuição às crianças necessitadas

Publicado em 28/06/2016 - atualizado em 01/07/2016

Todos os meses uma equipe de voluntários do Criança1000 organiza centenas de quilos de alimentos para serem distribuídos às crianças cadastradas e que necessitam de alimentação diária.

Desde o lançamento do Programa Criança1000, em meados de abril/2016, já são mais de 22 crianças atendidas diariamente. Além dos alimentos são fornecidos ainda material de higiene, fraldas e leite em pó às crianças com microcefalia ou com necessidades especiais, como é o caso da menina que vive em estado vegetativo há mais de 6 anos.

"Só no Brasil, em uma pequena região do sertão nordestino, já cadastramos mais de 80 crianças (com até 12 anos) que vivem em estado de necessidade alimentar, muitas chegando à subnutrição. Ainda falta muito para atingirmos nosso objetivo, pois dependemos das doações de pessoas que acreditam neste trabalho. Nosso alvo é 1.000 crianças alimentadas todos os dias, estejam elas no Brasil, na África, campos de refugiados ou outro lugar qualquer. Mas, o mais importante é que o desafio já começou a ser vencido", afirma o coordenador geral, Ernesto Caldieraro.

"Nossa eterna gratidão aos que contribuíram e aos que continuam contribuindo mensalmente para o Programa Criança1000. Que Deus os recompense ricamente pelo amor dedicado às crianças necessitadas”, agradece Caldieraro.

Salvem as Crianças da Fome

APOIADORES